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TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nós, da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., esperamos que você fique feliz, satisfeita e ame sua compra! Pra tanto, nos preocupamos em oferecer a todas as nossas clientes produtos de qualidade e atendimento humanizado. Criamos a Política de Trocas e Devoluções com o intuito de melhorar e satisfazer nossas clientes e, por isso, oferecemos condições flexíveis – em concordância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990)

Assim, caso você precise trocar ou devolver algum produto, deverá seguir os procedimentos abaixo e atenderemos de pronto sua solicitação, dentro dos termos da nossa Política de Trocas e Devoluções HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA..

CASO AS CONDIÇÕES NÃO SEJAM ATENDIDAS, A HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA. NÃO POSSUI OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO.

REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS:

A solicitação de TROCA deverá ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do WhatsApp (47) 99293-5644 em até 15 (quinze) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Caso não seja enviado o código do produto dentro desse prazo, a solicitação de troca/devolução será cancelada.

  • O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, sua solicitação não será aceita.
  • Se a solicitação for aprovada, você receberá um código de Logística Reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 (dez) dias corridos e sem custo algum para você.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado de Nota Fiscal.                            

PASSO A PASSO:

1. Pegue o produto que você recebeu – dentro da embalagem original e lacrada, e leve-a até o Correio mais próximo, com a Nota Fiscal e o código de postagem que você recebeu via WhatsApp da equipe HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA.;

2. Aguarde o recebimento do produto/objeto por parte da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., e - caso queira acompanhar a entrega, basta acompanhar pelo código de rastreio entregue a você no momento da postagem no Correio.

3. Nós, da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., ao recebermos o produto devolvido, analisaremos junto ao nosso setor de qualidade e, em até 3 (três) dias úteis entraremos em contato para realizar a troca do seu produto.

ATENÇÃO: O frete da nova compra/novo produto, fica por conta do cliente.

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  2. REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE DEVOLUÇÕES:

A solicitação de DEVOLUÇÃO deverá ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do WhatsApp (47) 99293-5644 em até 07 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado o código do produto dentro desse prazo, a solicitação de devolução, a HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA. não possui obrigação de realizar a troca.

  • O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, sua solicitação não será aceita.
  • Se a solicitação for aprovada, você receberá um código de Logística Reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 (dez) dias corridos e sem custo algum para você.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado de Nota Fiscal.                            
  • Nós, da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., ao recebermos o produto devolvido, analisaremos junto ao nosso setor de qualidade e, em até 10 (dez) dias úteis enviaremos a você, via WhatsApp, o comprovante de estorno da sua compra – o que será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra, conforme a forma de pagamento escolhida.

 

FORMAS DE REEMBOLSO:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: A HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA. efetuará o reembolso do valor do produto devolvido, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
  • PIX: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta na qual o pedido foi pago.
  • PIX PARCELADO: Caso haja parcelas pendentes, as mesmas serão canceladas após o reembolso ser realizado.
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  • ATENÇÃO: O valor do frete NÃO é objeto de reembolso; apenas o valor do produto