TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nós, da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., esperamos que você fique feliz, satisfeita e ame sua compra! Pra tanto, nos preocupamos em oferecer a todas as nossas clientes produtos de qualidade e atendimento humanizado. Criamos a Política de Trocas e Devoluções com o intuito de melhorar e satisfazer nossas clientes e, por isso, oferecemos condições flexíveis – em concordância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990)
Assim, caso você precise trocar ou devolver algum produto, deverá seguir os procedimentos abaixo e atenderemos de pronto sua solicitação, dentro dos termos da nossa Política de Trocas e Devoluções HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA..
CASO AS CONDIÇÕES NÃO SEJAM ATENDIDAS, A HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA. NÃO POSSUI OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO.
REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS:
A solicitação de TROCA deverá ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do WhatsApp (47) 99293-5644 em até 15 (quinze) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Caso não seja enviado o código do produto dentro desse prazo, a solicitação de troca/devolução será cancelada.
PASSO A PASSO:
1. Pegue o produto que você recebeu – dentro da embalagem original e lacrada, e leve-a até o Correio mais próximo, com a Nota Fiscal e o código de postagem que você recebeu via WhatsApp da equipe HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA.;
2. Aguarde o recebimento do produto/objeto por parte da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., e - caso queira acompanhar a entrega, basta acompanhar pelo código de rastreio entregue a você no momento da postagem no Correio.
3. Nós, da HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA., ao recebermos o produto devolvido, analisaremos junto ao nosso setor de qualidade e, em até 3 (três) dias úteis entraremos em contato para realizar a troca do seu produto.
ATENÇÃO: O frete da nova compra/novo produto, fica por conta do cliente.
A solicitação de DEVOLUÇÃO deverá ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do WhatsApp (47) 99293-5644 em até 07 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado o código do produto dentro desse prazo, a solicitação de devolução, a HAYAH SHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS LTDA. não possui obrigação de realizar a troca.
FORMAS DE REEMBOLSO:
ATENÇÃO: O valor do frete NÃO é objeto de reembolso; apenas o valor do produto